terça-feira, 21 de junho de 2011

Na Sequência do MEME, Essa Música é a Cara do Paulinho Cidadão Rubro Negro de Coração










MEME Músical - Essa Canção Ofereço Especialmente Para o Meu Amigo Paulinho

 


Eu vou sobreviver



No início eu tive medo, fiquei paralisada,
Continuava pensando que nunca conseguiria viver
Sem você ao meu lado.
Mas então eu passei muitas noites
Pensando como você me fez mal, e eu me fortaleci
E eu aprendi como me arranjar...
E então você está de volta do espaço exterior:
Eu acabei de entrar para te encontrar aqui
Com aquela aparência triste no seu rosto.
Eu devia ter mudado aquela fechadura estúpida,
Eu devia ter feito você deixar sua chave
Se eu soubesse, apenas por um segundo,
Que você voltaria para me incomodar...

Refrão

Vá agora, saia pela porta.
Apenas vire-se agora,
Porque você não é mais bem-vindo.
Não foi você quem tentou me magoar com o adeus?
Você acha que eu ia me desintegrar?
Você pensou que eu deitaria e morreria?
Oh não, eu não. Eu vou sobreviver...
Enquanto eu souber como amar, sei que permanecerei viva.
Eu tenho minha vida toda para viver,
Eu tenho meu amor todo para dar e
Eu vou sobreviver,
Eu vou sobreviver...

Foi preciso toda a força que eu tinha para não cair em pedaços,
Continuei tentando duramente remendar os fragmentos
Do meu coração partido,
E eu passei tantas noites
Simplesmente sentindo pena de mim mesma.
Eu costumava chorar,
Mas agora eu mantenho minha cabeça bem erguida.
E você me vê como um novo alguém,
Não sou aquela pessoa insignificante, acorrentada
Ainda apaixonada por você...
E então você tem vontade de fazer uma visita
E simplesmente espera que eu esteja desimpedida...
Agora estou guardando todo meu dinheiro
Por alguém que está me amando.

2 comentários:

  1. são uns sofredores essa "mulambada" do menguinho.
    mas, fazer o que,também nós temos nossos amigos por lá!?

    ResponderExcluir
  2. Paulinho merece esta homenagem!
    Só não entendi quem é que ficou chorando por ele? Rsrsrs...
    Abraços!
    Flora!

    ResponderExcluir