quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

A Motocicleta Harley e a Mulher


Harley-Davidson Motorcycle
 O inventor da motocicleta Harley-Davidson, Arthur Davidson, morreu e foi para o céu. 
Nos portões do céu, São Pedro disse a Arthur:
- Como você foi um homem tão bom e as tuas motocicletas mudaram o mundo, o seu prêmio é que pode se encontrar com quem você quiser.
Arthur Davidson pensou um pouco,depois disse: 
- Eu quero me encontrar com Deus.
 
São Pedro levou Artur Davidson até a sala do trono e o apresentou a Deus. Deus reconheceu Arthur Davidson e disse:
- Então você é o kara que inventou a Motocicleta Harley-Davidson?
Arthur disse: – É, sou eu…
Deus então fez o seguinte comentário:   
- Grande coisa inventar a motoca: tão instável, faz muito barulho e poluição e não pode se locomover sem uma estrada?
Arthur Davidson ficou meio sem jeito, mas finalmente disse:
- Desculpe-me mas não foi você que inventou a mulher?
Deus respondeu: – Sim fui eu
- Bem, disse Arthur Davidson, de profissional para profissional, você também tem grandes defeitos na sua invenção!
Harley-Davidson-Mulher1. Há muita inconsistencia na suspensão dianteira;
Harley-Davidson Mulher2. É muito barulhenta e tagarela em altas velocidades;
Harley-Davidson Mulher
3. Na maioria dos casos, a suspensão traseira é muito macia e vibra demais;

4. A área de recreação está localizada perto demais da área de reciclagem;
Harley-Davidson Mulher5. Os custos de manutenção são exorbitantes!!!
Deus ficou pensando, depois disse: 
- Você pode ter bons argumentos, mas espere um pouco. 
Deus foi até o supercomputador celestial, digitou algumas palavras e esperou pela resposta. 
O computador imprimiu a resposta e Deus leu o mesmo: 
- Sim, é verdade que o meu invento tem defeitos, mas de acordo com estes resultados, tem mais homens montados na minha invenção do que na sua!
 
Depois de rir com bom humor, um vídeo de fevereiro de 2011 saudando os executivos da Harley-Davidson nos Estados Unidos aos brasileiros, legendado em português. Os executivos Harleiros são Willy G. Davidson, vice-presidente sênior e diretor-chefe de design e seu filho, Bill Davidson, vice-presidente do Harley-Davidson Museum.
Fonte: Moto.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário