segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Privataria Tucana - O Filme


A Privataria Tucana chega ao cinema
Produção: Capitão Óbvio

3 comentários:

  1. Olá meu caro amigo Marivan, boa noite!!!
    Pois é meu amigo, saímos da ditadura e entramos na corruptura democrática... acho que esse esquema vem de antes da ditadura... é herança dos coronéis... e o pior é que continua, é só o que vemos em jornais televisivos e escritos... Esse trem é contagioso... rsrsrsrs... Valeu meu amigo! Tenha uma noite excelente e abençoada!!! Grande abraço e muta paz!!!

    ResponderExcluir
  2. Amigo Marivan, desconsidere o recado que lhe enviei, só agora fui entender a história do blogueiro sujo, vendo o vídeo.
    Amigão, só gostaria de esclarecer uma coisita, não sou tucano, nunca fui e nunca serei, o que sou é anti-petismo, jamais na minha vida dei um voto pro PT e se algum dia por engano digitar errado e votar taco fogo no meu título. Essa antipatia já vem desde os anos 80 quando via pela TV o "Topo-Gigio barbudo" fazendo arruaça nas portas das fábricas e aumentou ainda mais quando o safado FHC detonou com os aposentados e ele seguiu seus passos, mesmo prometendo o contrário, isso você pode ver inúmeros videos no youtube. Quanto ao video, já vi esse filme, mas as legendas que criaram ficaram ótimas, imagine o desespero dos canalhas ao saber que todo mundo sabe que estão com merda até o pescoço quase entrando na boca.
    Grande abraço amigo Marivan, continue denunciando aqui que eu com minhas fontes desço a lenha lá!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito engraçadas essas legendas.
    Abraço, Marivan.

    ResponderExcluir